terça-feira, 11 de setembro de 2018

Caminhão capota e deixa uma vítima fatal em Pedra Redonda, Caminhoneiro residia em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
Na manhã desta terça-feira, 11, um caminhoneiro que residia no município de Santa Cruz do Capibaribe morreu após capotar com o seu caminhão em uma localidade conhecida como Pedra Redonda (estado ainda não amplamente especificado). De acordo com informações, o mesmo estava se deslocando para Belém do Pará onde recolheria uma carga de madeira.
Marrom Nunes, de 39 anos, e que era sobrinho do ex-prefeito Ernando Silvestre, morreu na hora após o grave ocorrido. O caminhão que era guiado pelo mesmo ficou bastante danificado após o capotamento, dando conta da proporção do acidente que o vitimou.
Até o presente momento as autoridades policiais da região não divulgaram maiores informações sobre o ocorrido. Um levantamento mais apurado está sendo realizado pela nossa equipe de reportagens e em breve traremos informações específicos sobre o local exato do acidente e seus respectivos detalhes.


Bruno Muniz 


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário