sexta-feira, 28 de setembro de 2018

DETENTO DE CARUARU FOI ASSASSINADO NO ESTACIONAMENTO DO CRA EM CANHOTINHO-PE
Um homem foi assassinado, no estacionamento do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), no município de Canhotinho. 

A vítima foi o detento Anderson Bezerra de Souza, que era conhecido por “Anderson Bomba” de 36 anos, ele estava em um carro que o aguardava para trazê-lo a Caruaru, onde realizaria um tratamento odontológico, quando surgiram dois elementos em um veículo de características não informadas, encapuzados os homens efetuaram vários disparos de arma de fogo em Anderson, ele tentou correr, mas caiu no meio do estacionamento onde acabou morrendo.
 
Após o crime os assassinos deixaram o local em alta velocidade, a polícia realizou diligências, porém ninguém foi preso, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
“Anderson Bomba” morava em Caruaru e caiu na “Operação Classe A” que foi deflagrada em Caruaru no ano de 2014 e nessa operação foram presos também um policial civil e esposa dele e um advogado além de outros jovens de classe média ou de classe média alta que estavam traficando cocaína e a operação recebeu esse nome devido a condição financeira das famílias dos jovens envolvidos. 
 
Como Anderson era natural de Juazeiro na Bahia, logo que saiu do IML o corpo foi encaminhado para a sua terra natal onde será velado e sepultado.


Agreste Violento


Nenhum comentário:

Postar um comentário