domingo, 9 de setembro de 2018

Em Santa Cruz do Capibaribe, um homem morre em acidente na PE-160
Na tarde deste domingo (09), aconteceu um acidente com vítima fatal na rodovia PE-160, próximo ao Sítio Poço da Lama, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, região Agreste Setentrional de Pernambuco.
A vítima foi identificada como sendo Roberto de Lima Quirino, de 39 anos, o qual estava conduzindo motocicleta Honda Bros 150cc quando houve uma colisão com um outro veículo não identificado.
 O condutor do veículo após a colisão fugiu do local sem prestar socorro a vítima. Foram observadas partes de um automóvel provavelmente o da colisão que teria fugido do local.
Segundo informações repassadas por familiares, a vítima estava se deslocando de Santa Cruz do Capibaribe com destino a cidade de Belo Jardim quando o acidente aconteceu.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local e constataram que a vítima já estava em óbito. Agentes de trânsito do município também esteve no local organizando o fluxo de veículos na rodovia.
 A polícia Civil foi acionada e realizou o levantamento cadavérico em seguida o corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru/PE.


Bruno Muniz / Santa Cruz Mais


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário