terça-feira, 4 de setembro de 2018

Exclusivo – Identidade de corpo localizado em matagal no Oscarzão é confirmada
Na tarde desta segunda-feira (03) nossa equipe de redação obteve informações, com exclusividade, da identidade dos restos mortais que foram localizados em uma área de matagal, em Santa Cruz do Capibaribe.

O caso foi registrado em 21 de junho deste ano e a época, o corpo foi localizado por populares em avançado estado de decomposição, onde apenas os pés estavam intactos.

Nossa equipe acompanhou todo o caso e após perícia, os restos mortais foram levados para se fazer os exames de DNA, pois só assim que poderia se chegar a confirmação da identidade.

Fotos tiradas a época no local onde o corpo foi localizado
Em conversa com o delegado de Polícia Civil, Dr. Bruno Machado, nos foi relatado que o corpo é do jovem Bruno José da Silva (22 anos), que residia em Santa Cruz do Capibaribe. Novas informações do caso serão obtidas após uma entrevista que será realizada com o delegado por nossa equipe de reportagem.

Relembre o caso: Bruno desapareceu em 16 de junho, sendo a queixa do desaparecimento registrada pela mãe na delegacia do município. O caso do desaparecimento também foi noticiado nos blogs.

A época, ela relatou que o filho teria separado roupas para ir para a festa, porém teria saído antes disso, citando que retornaria rápido para casa e não regressou mais.

No momento do desaparecimento, ele estava trajando short jeans e um casaco de frio na cor preta, além de tênis de cor preta com cadarços na cor rosa.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário