Filha é socorrida após ser esfaqueada pela mãe em Santa Cruz do Capibaribe, a Mãe fala sobre o caso

A vítima Narah Regina Lins da Silva (26 anos) relatou que estava na residência de sua mãe, Angelita Maria da Silva (44 anos), onde houve um desentendimento entre elas, foi quando a sua genitora se armou de uma faca peixeira e desferiu uma facada em suas costas.
Narah foi socorrida por populares e conduzida para a UPA local, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e o seu quadro de saúde é estável.


A entrevista foi concedida ao repórter Jabson Nunes ainda na delegacia. A mulher, que alegou tomar remédios controlados, também disse que já havia um desentendimento entre as duas e não teria havido nenhuma discussão ou briga no momento do caso.
“A gente já vinha meio assim uma com a outra… Mas só coisas de família. Aconteceu, foi por impulso e me arrependo” – disse.
A vítima alegou sofrer de depressão e também ser ex alcoólatra. A filha, que foi esfaqueada nas costas, foi socorrida e não corre risco de morte.
Um dos policiais que acompanhou o caso citou que familiares queriam levá-la ao médico devido ao problema de depressão e que o esfaqueamento aconteceu porque ela não queria ir.
Angelita foi autuada na delegacia por tentativa de homicídio e deve ser apresentada nesta quarta-feira (26) em audiência de custódia.
A entrevista completa pode ser conferida do Santa Cruz Online.
Ney Lima / Santa Cruz Online

Nenhum comentário:
Postar um comentário