terça-feira, 11 de setembro de 2018

Lideranças de Ingazeira e Iguaracy reafirmam apoio a José Humberto

Após prestigiar os desfiles cívicos da Independência na última sexta-feira nos municípios de Limoeiro e Jataúba, no Agreste, e participar de eventos de campanha em Tuparetama e São José do Egito, no Sertão do Pajeú no último sábado, a agenda de compromissos do deputado estadual José Humberto seguiu neste domingo (09) nos municípios de Ingazeira e Iguaracy, também no Pajeú.

Pela parte da manhã, em Ingazeira, José Humberto participou de um encontro com lideranças na comunidade de Barrenta, na Zona Rural. No município ele foi recebido pelo líder da oposição, Mário Viana, a ex-vice-prefeita Beta de Santa Rosa, pelos vereadores Aglailson, Admilson e Dorneles, além de suplentes de vereador e outras lideranças locais, oportunidade que aproveitou para renovar compromissos com o município.

No início da tarde o deputado seguiu para o município de Iguaracy, onde foi recebido por mais de mil pessoas em um evento organizado pelo ex-prefeito Francisco Dessoles, seu aliado. Também participaram do encontro o deputado federal Ricardo Teobaldo, com quem José Humberto realiza dobradinha no município, os vereadores Francisco de Sales (Presidente da Câmara) e Neguinho de Irajaí, além do ex-vice-prefeito Luiz da Sucam, suplentes de vereador e outras lideranças, todas apoiadoras da reeleição de José Humberto.

Em mais uma passagem pelo Pajeú em menos de quinze dias o deputado reiterou o seu compromisso com a região e agradeceu o apoio e adesões a sua reeleição que vem recebendo.

“A interiorização do desenvolvimento, com destaque na valorização das vocações regionais, é uma bandeira que tenho levantado na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O Pajeú tem um potencial muito grande a ser explorado, principalmente por que é terra de gente forte, resistente, e, sobretudo, talentosa. Por esta razão não me canso de lutar pelos interesses dessa região que tão bem tem me acolhido”, destacou.


Texto: Wellington Ribeiro / Foto: Wellington Júnior / ASCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário