domingo, 30 de setembro de 2018

MORRE EM RECIFE O BREJENSE EDNELSON MARINHO SOBRINHO DO PROFESSOR EDNALDO MARINHO
Faleceu no começo da tarde dese domingo 30/09, o Bejense Ednelson Ferreira Marinho da Silva, filho da agente de saúde Solidade. O jovem, foi um dos sobreviventes de um grave acidente ocorrido na madrugada do dia 25 junho de 2017, em Poço Fundo, quando três pessoas faleceram num capotamento de um veículo celta. Relembre o caso Clik Aqui.

Ednelson, passou meses no hospital e depois de uma longa recuperação em sua residência, passou a dar palestras sobre o trânsito ao lado do seu tio, o professor Ednaldo Marinho, onde criaram o Projeto Caminhada Pela Vida.
Há quase um mês, o jovem sentiu-se mal e foi encaminhado para a capital pernambucana, onde começou um tratamento de uma hernia que chegou a estrangular. Ednalson, passou a ter seu estado de saúde grave, ficando das na UTI e falecendo na tarde de hoje.

Em sua rede social, seu tio Ednaldo Marinho postou a notícia da morte do jovem "Deus levou meu nego para outro plano. Ednelson Marinhovocê será sempre o meu guerreiro. Te amo muito nego". Uma perda lamentável que comove no dia de hoje as famílias brejenses!

Ednaldo Marinho ao lado do sobrinho Ednelson
Ednelson com participantes do projeto


Blog Manhã Nordestina.


Manhã Nordestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário