segunda-feira, 3 de setembro de 2018

RESULTADO DE UMA ENQUETE EM JATAÚBA INCOMODOU LÍDERES POLÍTICOS 
 Nos dias de hoje ninguém gosta de perder nada, até um alfinete você fica chateado, imagina se você é líder de um grupo político e você vê várias pessoas que comungava com sua ideologia politica, saindo pra outra via, esses dias aconteceu uma enquete na cidade de Jataúba, e através de uma simples pergunta; EM QUE VOCÊ SIMPATIZA HOJE, COM 1ª via, a 2ª via ou a 3ª via ? 

 Foram atendidos 104 pessoas pelo telefone e o resultado apresentou uma surpresa, e deixou vários líderes políticos com muita dor de cabeça, tirem suas conclusão se é pra deixar ou não preocupado, vejam o resultado abaixo; 

3º Via, 59 pessoas simpatizaram, tendo 56,7%; 2ª Via, 28 pessoas simpatizaram, tendo 26,9%; 1ª Via, 14 pessoas simpatizaram, tendo 13,4% e 3 pessoas simpatizaram, tendo 2,9% onde apontaram em uma possível 4ª Via. 

Lembrando que a 1° via tem como líder prefeito Antônio de Roque, a 2° via tem como líder Fábio Mamão e a 3° via tem como líder o empresário Boy.

 O resultado não tem valor de pesquisa. No entanto, pode-se observar o que de fato vem ocorrendo dentro da cidade, a 3ª Via vem despertando interesse e conseguindo atrair cada vez mais pessoas. Vale salientar que a enquete foi feita logo após o grupo da 3ª Via realizar uma grande carreata dentro da cidade. 

Outra coisa a se observar é que mais uma vez a 2ª Via, que nas duas últimas eleições consegue superar a 1º Via, mantém a mesma situação, ou seja, mantendo vantagem dentro da cidade. Porém dessa vez, ficando bem atrás da 3ª Via. 

Pode-se observar também que o grupo denominado 3ª Via já botou militância nas ruas, portanto, tudo isso pode ter influenciado no resultado. Segundo informações o resultado da enquete está trazendo muita dor de cabeça para os lideres da e Vias? 

Bem, na verdade só as urnas poderão dizer de fato o resultado. Vamos aguardar! Pelo menos nessa enquete a 3º Via está a galope a frente das outras. Se continuar assim nessa explosão, não tem ninguém que segure. 

Lembrando a você, que o resultado dessas eleições pode influenciar as eleições de 2020. É esperar pra ver.


Arnaldo Cicero Marques / Portal do Agreste 



APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário