domingo, 9 de setembro de 2018

SEGURANÇA MORRE EM ACIDENTE NA PE-130 NO MUNICÍPIO DE VERTENTES
Durante a manhã do último sábado (08) aconteceu um trágico acidente de trânsito na PE-130 no município de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações, o fato aconteceu no Sítio Goiabeiras, quando a vítima, o segurança Fabiano Costa Richenne da Silva, de 32 anos de idade, conduzindo um automóvel Volkswagen Gol de cor prata e placas KGZ-2903 da cidade de Surubim, também no Agreste, em alta velocidade e perdeu o controle do veículo caindo de uma ponte.
A vítima não utilizava o cinto obrigatório de segurança e foi arremessado para fora do carro e acabou morrendo antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área do acidente até a chegada da Polícia Civil que ficou por conta do levantamento cadavérico, enquanto que, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste do Estado.

O repórter Deivison Douglas – correspondente do Agreste Notícia na cidade de Vertentes – acompanhou ao vivo a movimentação no local do acidente, pela FanPage do Blog.

Confira:


 Blog Agreste Notícia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário