terça-feira, 25 de setembro de 2018

VEM NAVEGAR NA ONDA VERDE DA 3ª VIA! 
A política do Estado ganhou um capítulo à parte em Jataúba. Explico: o que era para ser mais uma eleição tão insossa quanto as anteriores, ganhou um ingrediente EXTRAFORTE com a formação do grupo denominado 3º Via. 
Portanto, o resultado agora (2018) influenciará em 2020, isso nem se discute. Por parte da 1ª Via (Grupo do prefeito) mantém, claro, a máquina ao seu favor. Ou seja, fazendo reuniões e mais reuniões, sobretudo com os contratados, para alerta-los sobre a importância que eles (contratados) têm. 
Deixando claro que a permanência do contrato depende muito do resultado nas urnas e, cada soldado (entenda os contratados) terá a MISSÃO de... garantir o seu contrato. Está acuada? Ou atuando na calada da noite? (pelo menos as reuniões acontecem a noite). 
há rumores que uma motorreata programada para acontecer na última quinta-feira, 20/09, NÃO foi realizada porque NÃO apareceu quase ninguém. A 2ª Via, para variar, do líder Mamão, vem percorrendo o município, ora com a presença de Diogo Moraes, ora com a presença de Wolney e aproveitando para entregar algumas obras às comunidades, principalmente barragens.
 Inclusive, numa das últimas visitas cuja presença estava o candidato Wolney Queiroz, na comunidade Mimoso, havia tão pouco gente que, se não fosse um time de futebol de crianças sobre a carroceria de uma camionete Toyota e alguns poucos adultos, o candidato teria saído mais frustrado e se questionando: parecem que as obras entregues a população não vão gerar os votos esperados. 
Mesmo assim, espalharam bandeiras pelas ruas da cidade. Alguns “gaiatos partidários” afirmam que a quantidade de votos será proporcional ao de bandeiras. É só maldade... Alguns partidários da 2ª Via continuam afirmando ser a 3ª Via uma farsa. Não seria mais prudente esperar para ver? 
E se mais tarde a junção for entre a 2ª e 3ª Vias para disputar contra a 1ª Via (grupo de Antônio de Roque)? Já do outro lado, está o TSUNÂMI denominado 3ª Via. 
É tanta empolgação que as pessoas estão usando as suas redes sociais para fazer parte da 3ª Via. 
O que seria isso? Será a ESPERANÇA e a CONFIANÇA que o empresário BOY tem passado à população? CLARO que SIM... Recentemente estiveram na cidade os candidatos Alessandra Vieira e Silvio Costa Filho. Foi um arrastão pelas ruas da cidade. Silvinho, com o seu carisma, saiu com um sorriso de canto a canto. Sem contar que está acontecendo a ONDA VERDE, a militância que está a todo vapor. 
 
(“Vem navegar nessa onda verde”, convidam os mais exaltados). Na visita que a 3ª Via fez ao Mimoso, causou calafrios no líder da 1ª Via. Foram tantas as adesões naquela comunidade que o líder da 1ª Via ficou na ponta dos pés, literalmente, observando a debandada. O impressionante é que no rosto das pessoas, pelos menos aquelas que já podem se revelar (algumas por circunstâncias não podem com medo de retaliações), demonstram a SEDE de mudanças.
 E, estão depositando essa SEDE exatamente no empresário Boy. Portanto, diante do crescimento avassalador, já se pode afirmar categoricamente que a 3ª Via virou um FENÔMENO

Se esse FENÔMENO será transformado em votos, só as urnas dirão.


Avante Amigos / Portal do Agreste



Nenhum comentário:

Postar um comentário