quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Adolescente reconhecido durante práticas de assaltos é apreendido em São Domingos município de Brejo da Madre de Deus-PE
Nesta quarta-feira (17), quando em serviço, o policiamento foi informado que dois indivíduos estavam praticando assalto na cidade de Santa Cruz do Capibaribe em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha onde os mesmos foram identificados através de fotos e filmagens.

Informaram também ao policiamento que ambos residiam no distrito de São Domingos. O efetivo se deslocou até um dos endereços citados, chegando na residência o policiamento foi recebido pela mãe do indivíduo que já sabia do ocorrido e informou aos policiais que o Edilano José de Lima Silva (20 anos) encontrava-se em casa.

 A mãe o chamou e quando o indivíduo foi ao encontro do policiamento, ele foi indagado sobre o roubo que teria praticado. Ele confessou o crime e afirmou que estava com 3 aparelhos celulares, de assaltos que ele mesmo realizou, além do celular dele.
No quintal da residência o efetivo encontrou a motocicleta usada na ação. O Edilano José havia a carenagem do farol que era de cor branca para descaracterizar da motocicleta usada no assalto. No mesmo local estava também a camisa que o indivíduo havia usado no assalto. Em seguida o policiamento foi até a residência do segundo indivíduo e ele não se encontrava, contudo foi qualificado por ter praticado também o delito.

Diante do caso o Edilano José juntamente com os 4 aparelhos celulares (3 furtados e 1 do indivíduo) foram conduzidos à DP de Santa Cruz do Capibaribe para ser apresentado a autoridade competente.


Bruno Muniz

APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário