quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Aliados em Santa Cruz buscam mudar quadro de rejeição a Paulo Câmara 
O governador Paulo Câmara (PSB) foi reeleito no último domingo (07), decidindo o pleito já no primeiro turno. No entanto, aliados em Santa Cruz do Capibaribe e região do Polo de Confecções estão preocupados em reverter o quadro de rejeição do socialista, na região.

Na Capital da Moda, por exemplo, Armando Monteiro (PTB) conseguiu vitória expressiva. O petebista somou 23.444 votos, enquanto Câmara conseguiu 7.572.

Em participação no Programa Rádio Debate, na manhã desta quarta-feira (10), o ex-vereador Fernando Aragão, que se engajou no grupo de Diogo Moraes (PSB) pouco antes do pleito eleitoral, disse que esse quadro (rejeição) deve mudar mostrando o trabalho do governador na cidade e região.

Fernando Aragão em entrevista à Rádio Polo. Foto: Thonny Hill.

Fernando Aragão considera que o esgotamento sanitário, com a Estação de Tratamento, construída em Santa Cruz do Capibaribe, é uma das maiores obras dos últimos anos. Ele destacou ainda a área hídrica (Alto Capibaribe) e citou Calçadão Miguel Arraes de Alencar, Central de Abastecimento e Rodovia PE-160.


Ney Lima

APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário