quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Assaltante é morto durante troca de tiros e comparsa comete suicídio após assalto frustrado na PB
André e Jackson foram cercados pela polícia

O comparsa identificado como Jackson Ramalho Alves de Paiva fez dois reféns e ao perceber que estava sem saída, acabou cometendo suicídio para não se entregar

Uma tentativa de assalto frustrada foi registrada por volta das 10h40 desta quarta-feira (10), na cidade de Pombal, Sertão da Paraíba. Segundo informações, dois indivíduos ao tentarem praticar um roubo na joalheria Pingo de Ouro, no momento da fuga acabaram sendo interceptados pelo trio da ROTAM da Polícia Militar, onde efetuaram tiros contra a guarnição, sendo que o acusado identificado como André foi baleado e veio a óbito no local.

O comparsa identificado como Jackson Ramalho Alves de Paiva, fez dois reféns e, ao perceber que estava sem saída, acabou cometendo suicídio para não se entregar. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Pombal, mas não resistiu a veio a óbito momentos depois. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, onde irá realizar os procedimentos necessários ao caso.

Os corpos dos suspeitos serão encaminhados ao NUMOL de Patos, onde serão realizados os exames cadavéricos.


Sertão Informado


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário