sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Assaltantes armados agridem idoso e roubam 3 mil reais na zona rural de Taquaritinga do Norte-PE
Na noite da quarta-feira (17), um idoso foi agredido e assaltado no interior da residência que mora com a esposa no Sítio Jaburú de cima, zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações, dois elementos armados com revolveres invadiram a residência da vítima, anunciaram o assalto, agrediram e levaram R$ 3.000 (três mil reais) que o idoso juntava para pagar comprar alimentação e investir em criações. Ainda de acordo com informações, os assaltantes estavam com os rostos cobertos e ao agredirem o idoso, a todo o momento pediam o dinheiro, como se soubessem que existia a referida quantidade guardada.

Em conversa com o repórter policial, Jota Lima, o senhor Amaro Claudino da Silva, popularmente conhecido por “Amaro cinza”, de 69 anos, falou que mora há 30 anos na localidade e que essa foi a quarta fez que foi vítima de assaltantes com os mesmos modus operandi.

Durante a ação criminosa esposa do idoso, Maura Barbosa, de 53 anos de idade, conseguiu correr e com a ajuda de vizinhos acionou um efetivo da Polícia Militar do 24° BPM que foi ao local, realizou diligências, porém os assaltantes não localizados.

O idoso foi levado para a delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe para o registro da ocorrência e o caso será investigado pela equipe da Polícia Civil de Taquaritinga do Norte.


Blog Jota Lima Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário