quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Cabaceiras-PB recebe Bráulio Bessa com expectativa de grandioso público para sua palestra

Nesta quarta-feira, dia 17, a Roliúde Nordestina tem a honra de receber o ilustre cordelista nordestino, Bráulio Bessa, grande figura cultural e considerado um dos principais palestrantes do cenário nacional. Bráulio desembarca em Cabaceiras trazendo na mala uma bagagem cultural gigantesca e despertando novos olhares do nosso cidadão com a palestra “Um jeito arretado de empreender”.

Bráulio é natural do Ceará, nasceu no ano de 1986. Seu reconhecimento veio da internet, onde o poeta divulga vídeos declamando suas poesias, conseguindo alcançar um gigantesco número de visualizações e assim resgatando a literatura de cordel nos meios modernos. Ele tem dois livros publicados “Poesia com Rapadura” e “Poesia Transforma”. Bessa também é uma das principais apostas da Rede Globo, onde toda sexta-feira participa do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, apresentando a diversidade sobre um olhar poético.

Tiago Castro, Prefeito de Cabaceiras, afirmou que está muito feliz em receber Bráulio no município e conta como isso contribui para o empreendedorismo na região. “Nós, cabaceirenses, estamos felizes em receber uma pessoa como Bráulio em nossa cidade, ele aguça ainda mais o nosso interesse pelo empreendedorismo e contribui de diferentes formas, na ampliação desse tema aqui no nosso cariri”, disse Tiago.

A palestra começará às 18h, no ginásio poliesportivo, com estimativa de público de 500 pessoas de Cabaceiras e região. A abertura será com o grupo “Sons do Silêncio”. Os ingressos estão disponíveis para venda custando 25,00 R$. Estudantes poderão comprar os ingressos na hora com desconto, portando carteira de estudante ou algum certificado que comprove sua matricula.



Budega Nordestina


Nenhum comentário:

Postar um comentário