domingo, 21 de outubro de 2018

Cadáver de vítima de bala perdida é encontrado dentro de apartamento em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Na noite da última sexta-feira (19), um cadáver foi encontrado dentro de um apartamento localizado no Bairro Malaquias Cardoso, próximo ao DETRAN em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano.
Segundo as primeiras informações, a pessoa encontrada morta dentro do apartamento foi identificada como Alexandre Eduardo Bezerra, popularmente conhecida por “Pêta”, de 40 anos de idade, que trabalhava como autônomo no ramo de Bufê.
Ainda de acordo com informações colhidas pelo repórter Jota Lima, sentido a ausência a família entrou em contanto com “Pêta”, porém no obteve resposta, então solicitou um chaveiro para abrir o apartamento e após os parentes entrarem no imóvel o corpo foi encontrado caído próximo a um dos cômodos.
No corpo foi encontrada uma perfuração causada por tiro na altura do tórax, possivelmente a vítima foi atingida por bala perdida durante investida criminosa de bandidos a agências bancarias em Santa Cruz, na madrugada desta sexta-feira.

Após levantamento cadavérico realizado pela equipe do I.C. o corpo foi encaminhado ao IML (instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.


Jota Lima Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário