domingo, 21 de outubro de 2018

ELEMENTO É PRESO COM CÉDULAS FALSIFICADAS EM TORITAMA-PE
Uma ação desencadeada por policiais Civis locados na 129ª Circunscrição / 17ª DESEC – Delegacia Seccional, culminou com a prisão em flagrante de um elemento com diversas cédulas falsas na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

Segundo informações, o policiamento chegou até a residência do acusado Mateus Antônio da Silva, de 35 anos de idade, localizada na Rua Santa Mônica com a Rua Santa Lúcia no bairro da Cohab, após receber denúncias anônimas dando conta que um adolescente menor de idade estava um valor em dinheiro de origem duvidosa e que colocaria em circulação durante a noite em uma festa na Capital do Jeans.

O efetivo com autorização da mãe do menor fez buscas no imóvel e encontrou R$ 400,00 (quatrocentos reais) em cédulas falsificadas. Na oportunidade, os policiais tiveram a informação de que o responsável pela distribuição do dinheiro falso seria o imputado Mateis que também foi capturado com R$ 85,00 em cédulas falsificadas.

No aparelho celular do acusado os policiais visualizaram diversas conversas que comprovam que o elemento estaria comercializado o dinheiro falso e em contato com o fabricante conhecido como Josuellyton (até o presente não identificado) que informava que já tinha várias cédulas da mesma procedência em circulação.
Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao Mateus que foi apresentado na Delegacia da Polícia Federal na cidade de Caruaru para que sejam tomadas as devidas providências.


 Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário