segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Em denúncia um popular mostra Ambulância da cidade de Jataúba carregando máquinas em Santa Cruz do Capibaribe

Na última sexta-feira uma grave denúncia foi feita em grupos de redes sociais por um popular que não quis se identificar, no vídeo enviado pelo denunciante uma ambulância da cidade de Jataúba estava em uma rua do centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe mas precisamente próximo a Rua dos Pacas carregando máquinas de costura em uma oficina.

No vídeo que foi postado junto com um áudio narrado pelo denunciante o mesmo diz: "Ambulância de Jataúba serve para carregar máquina visse, ééé, a cidade lá é chique, aqui num tem nem para carregar gente, lá serve para carregar máquina, ela tava carregando quatro máquinas ali num setor" disse um popular em um áudio. Apesar do carro está parado no local e com a porta traseira aberta não é possível no vídeo identificar as máquinas citadas pelo popular.

Resposta
Em contato com a secretaria de saúde do município fomos informados de as providências do caso já foram tomadas com a identificação do motorista. "Já identificamos o motorista e o suspendemos por 15 dias, e mandamos para após esse período o mesmo procurar o administrativo para que seja resolvido", respondeu a secretária de Saúde Anne Gabrielly.


Jota Silva / Agreste No Ar


Nenhum comentário:

Postar um comentário