domingo, 21 de outubro de 2018

Em Santa Cruz do Capibaribe, Homem comete suicídio por meio de enforcamento 
No inicio da tarde deste sábado (20), o corpo um homem foi encontrado após ele cometer suicídio por meio de enforcamento no interior de uma residência localizada na Rua Beatriz Chagas, no Bairro Cruz alta em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco.

A vítima foi identificada como Gilson Pereira de Melo, de 40 anos de idade, morava sozinho, deixou quatro filhos e estava separado há alguns meses.

Segundo informações, "Gilson" conversou com o cunhado na sexta-feira (19) e na ocasião estava bastante abatido. Ainda de acordo com informações, o cunhado tentou manter contato com ele durante a manhã do sábado, porém não obteve resposta e no início da tarde foi até a residência que Gilson morava, onde encontrou ele pendurado por uma corda no interior do quarto.

Um efetivo da Polícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi acionado e realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.


Jota Lima Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário