quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Em visita ao TJPE, Governador Paulo Câmara destaca parcerias com a Justiça
Governador aproveitou a ocasião para discutir futuras ações com o presidente da Instituição, o desembargador Adalberto de Oliveira Melo

O governador Paulo Câmara esteve no Palácio da Justiça de Pernambuco, onde foi recepcionado pelo presidente da Instituição, o desembargador Adalberto de Oliveira Melo. Na ocasião, o chefe do Poder Judiciário Estadual fez questão de receber o governador em seu gabinete e parabenizá-lo pela sua reeleição. Durante o encontro, os gestores discutiram possíveis novas parcerias, visando o fortalecimento da relação entre os dois Poderes na construção de um Pernambuco mais justo e melhor para todos.
"O Poder Judiciário é um grande parceiro do Governo de Pernambuco, que tem contribuído muito para o sucesso de políticas públicas que têm ajudado o nosso Estado a avançar nos últimos anos. O encontro de hoje foi mais uma oportunidade de discutirmos alternativas para garantimos ainda mais qualidade de vida para os pernambucanos", destacou Paulo Câmara.
O encontro contou com a presença dos secretários estaduais Marcelo Barros (Fazenda), Pedro Eurico (Justiça e Direitos Humanos), César Caúla (Procuradoria Geral) e José Neto (Chefe de Gabinete), além de desembargadores que compõem o pleno do TJPE. O momento contou também a apresentação musical da Orquestra Criança Cidadã.


Secretaria de Imprensa de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário