quarta-feira, 17 de outubro de 2018

 Jovem foi executado a tiros no Agreste de Pernambuco

Mais um homicídio, foi registrado no final da manhã desta terça-feira 16 de Outubro de 2018, em Garanhuns no Agreste de Pernambuco. 

O crime de morte, aconteceu na Travessa Rosa dos Ventos, na Vila Lacerdópolis, a vítima tava na porta de casa de sua tia trabalhando, quando foi executado, por elementos não identificados em veículo. A vítima foi identificado como sendo Weslhey Nay Augusto da Costa Santos, 18 anos, que residia em Garanhuns.
De acordo com as informações, o jovem estava trabalhando na construção de um muro na casa de sua tia,, quando os elementos em um Renault Duster de cor vermelha, de maiores dados não anotados, pararam e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o jovem, que foi a óbito no. De acordo com informações Weslhey havia saído da "FUNASE" a cerca de 15 dias, onde cumpriu pena por homicídio. Ele também era investigado pela prática de outros crimes.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. E acionou a Polícia Civil com uma equipe do IC, após levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao IML, em Caruaru.

A 22ª Delegacia de Homicídios irá investigar o caso, esse foi o segundo homicídio desta terça-feira.


Blog Agreste em Alerta



Nenhum comentário:

Postar um comentário