quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Giro no Agreste – Homens confessam crime que resultou em morte de criança. Alvo era um desafeto da dupla, que saiu baleado 

Rodrigo Caetano e Luciano José da Silva / Fotos: Adielson Galvão.

Dois suspeitos de matar uma criança de quatro anos em São Caetano, foram presos nessa quarta-feira (17). Geovana Maria da Silva foi atingida por um tiro na testa no dia 6 de outubro.

Rodrigo Caetano dos Santos e Luciano José da Silva foram os responsáveis, respectivamente, por efetuar os disparos e conduzir a motocicleta no momento do crime. Eles foram levados para o Presídio de Pesqueira.

Em entrevista ao repórter Adielson Galvão, correspondente da Rádio Polo FM, o atirador disse que o alvo era um desafeto e que, em nenhum momento, pensou em atingir a criança.
O caso
Geovana Maria da Silva, estava brincando na rua em que morava, quando os dois chegaram atirando. A criança foi atingida por uma bala perdida na testa. O verdadeiro alvo dos disparos também ficou ferido, mas sobreviveu.

O delegado José Luzia trata a questão como homicídio doloso. “Eles assumiram o risco de atingir outra pessoa. O certo é que a criança não tinha nada a ver com a história”, afirmou.



Ney Lima


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário