terça-feira, 9 de outubro de 2018

HOMEM MATOU DESAFETO FOI PRESO PELA ROCAM

Na manhã desta segunda-feira (08), a equipe ROCAM realizava rondas e abordagens no Bairro Santo Antônio, quando foi acionada pela Central de Operações do 15º BPM, para averiguar uma tentativa de homicídio, onde foi informado também as características do imputado, José Adelmo da Silva, de 40 anos, que mora no bairro Bom Conselho, que com golpes de facão tentou tirar a vida da vítima.
Vítima

De posse das informações repassadas, iniciaram diligências no local, momento em que avistaram o acusado que tentou esconder-se do efetivo, neste momento conseguiram realizar a sua prisão, bem como, a apreensão da arma utilizada no crime.
Foi solicitado o apoio do GATI para condução e auxiliar a controlar a população, pois houve tentativa de linchamento, vindo o acusado a sofrer alguns ferimentos, durante a ocorrência recebemos a notícia que a vítima veio a óbito no hospital. Diante dos fatos conduziram o imputado a Depol, onde ele foi autuado em flagrante por homicídio e será apresentado na audiência de custódia.


Imagem: PM / Se Liga Belo Jardim



APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário