quarta-feira, 3 de outubro de 2018


Indivíduo e detido por tráfico de drogas no Agreste de Pernambuco
Segundo informações, o policiamento recebeu informações de que um homem estava traficando drogas e que o mesmo possuía uma arma calibre 38 a qual frequentemente usava para ameaçar a sua ex-esposa. O fato aconteceu na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

Diante das informações, o efetivo seguiu até o local para averiguar a denúncia. Chegando lá o policiamento abordou o Carlos Chagas da Silva (28 anos) e em seu veículo encontrou uma porção de maconha no porta-luvas. Após ser indagado sobre a arma de fogo, o imputado autorizou a entrada do efetivo em sua residência.

Nas buscas o policiamento não encontrou a arma de fogo, porém, na residência foi encontrado sete pedras de crack. O efetivo se deslocou até a casa da ex-esposa do acusado afim de confirmar a veracidade das ameaças com a arma de fogo. Após a confirmação da mulher, o policiamento retornou a casa do indivíduo para fazer uma busca minuciosa e encontrou com ele R$ 1,212 em espécie

Segundo a PM, no momento da apreensão, o Carlos Chagas ofereceu resistência e por várias vezes tentou fugir. Ele foi conduzido à DP para que as medidas cabíveis fossem tomadas.



Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário