quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Na Alepe, deputado Alberto Feitosa defende promoção para policiais que enfrentaram assaltantes a bancos em Santa Cruz do Capibaribe
Na tarde desta quarta-feira (24) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado estadual Alberto Feitosa (SD) falou em seu discurso, da atuação da Polícia durante uma ação criminosa ocorrida em Santa Cruz do Capibaribe, na madrugada da última sexta-feira (19), quando ocorreram explosões a dois bancos, um morto e recuperou armas e dinheiro.

Durante a sua fala na tribuna, Alberto Feitosa pediu promoção para os PMs que durante a folga, enfrentaram os assaltantes de banco. Ele também aproveitou para elogiar os policiais que participaram da operação.

“Está na hora da Secretaria de Defesa Social valorizar esses policiais, e espero que ela cumpra o que manda a Lei em relação às promoções de policiais, pois na hora de folga e de forma voluntária, arriscaram as suas vidas e defenderam o patrimônio e honraram a instituição, e com isso minimizaram o dano causado, mostrando a sociedade pernambucana e especialmente de Santa Cruz do Capibaribe, que neste Estado tem homens prontos para nos defender e que devem ser reconhecidos” – completou.

Alberto Feitosa que é presidente da Comissão Especial para Proposição de Medidas de Segurança Pública, ainda solicitou ao governando Paulo Câmara (PSB), o aumento do efetivo e compras de materiais necessários para ajudar nos trabalhos diários da polícia.


Informações Blog do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário