quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Será Possível que o Problema são dessas varias Pessoas citadas na matéria, ou o Problema é o ''Inocente Mamão'', vamos abrir os olhos e vê quem realmente está errado! 
 Mamão um homem com grande trabalho prestado a sociedade, mas, arrodeado de "Traíras". 

Um rastro de destruição vem ocorrendo nos últimos dias que vem se passando, um verdadeiro apocalipse na política jataubense. E quem vem sendo bombardeado por todos os lados, é o líder político Fábio Mamão, que há anos milita no grupo de oposição, um verdadeiro guerreiro na luta pelo povo de Jataúba. 

Logo após o termino das eleições do último dia 7 de outubro, fiz uma análise política e cheguei a conclusão que, Mamão com seu coração generoso foi verdadeiramente apunhalado por correligionários e aliados.

A saga; Em 2016 ano que foi disputado as eleições para prefeito, na época Chico de Irineu então vereador da oposição, lançou-se candidato a disputa de prefeito tendo como vice Furibinha. Dias antes Chico tinha falado a Mamão que não ia disputar a majoritária, uma semana depois foi traído pelo excesso de confiança, Chico voltou atrás e foi a disputa, assim prejudicando Mamão que mais uma vez perdeu para seu maior rival, Antônio de Roque.

Passado as eleições, Mamão mesmo perdendo fez cinco vereadores, onde claramente demonstrou expulsar o vereador Fernando Firoca, segundo os relatos de Mamão teria sido traído por ele em plena campanha.

Já o vereador Luzimario, andou na casa de Mamão só na época da eleição, aderiu ao partido denominado boca de porco para se eleger, e assim conseguiu. Há relatos de correligionários que, o mesmo ao pedir voto, só pedia voto para ele, ou seja, a majoritária que se exploda.

Maviael fez isso por duas vezes, a primeira quando sua esposa era vereadora eleita pelo povo boca de porco, ele induziu ela votar a favor das contas irregulares do prefeito, voltou a militar ao lado de Antônio Cordeiro, Antônio de Roque, carinhosamente (Bode Azul), que meses depois pagou-lhe com uma rasteira. Sem rumo Maviael foi parar na terceira via, caminhando na disputa para vereador de 2016 na reta final, o mesmo se viu sem voto suficiente para se eleger, correu para casa de Mamão, que mais uma vez o apoiou, mesmo com alguns contras. Resultado, se elegeu, quando agora em 2018, Maviael mais uma vez teve a proeza de trair a confiança de Fábio mais uma vez.

Continuando a saga que daria um belo roteiro televisivo, Fábio Mamão foi pego de surpresa por nada mais nada menos que Zito Basílio, carinhosamente chamado de Zefa Preta por Mamão. Em conversa com Fábio ele deixou transparecer que esta traição foi talvez a maior. Zito era o homem de plena confiança de Mamão, indicando até o vice na chapa em 2016. Temos relatos que Zito falou para Mamão que ia apenas votar num candidato representado por Boy, pois seria um voto de agradecimento, ou seja, em miúdos pagar um favor. Mais, o excesso de confiança de Mamão mais uma vez foi ofuscado, pois Zito provou ao contrário, não cumpriu o que falou, caiu em campo para pedir voto para um grupo que dias antes era tachado como um grupo de traíra e s...

Nesta quarta-feira a bola da vez foi o suplente de vereador Civan, outro que Mamão esbanjava confiança, passou a aderir o grupo da terceira via. Há pouco mais de três meses, Fabio Mamão levou para a comunidade de Brejinho uma barragem, que foi solicitada por Civan, algo que terá um grande benefício para aquela comunidade. Em contato com Mamão, ele nos passou que todo os acordos que tinha feito com Civan estava tudo correto: ai mais uma vez me vêm a pergunta. Porque estes fatos estão ocorrendo? Que promessas milagrosas são estas?

Para terminar este meu pequeno raciocínio, eleitores também usaram esta mesma tese chamada traição.
 
''Trabalho Mamão tem e muito, isso é indiscutível, agora Traíras, caso a se pensar e muito'', o porque essa pessoas todas não defendem mais o projeto, outra coisas, quando se fala eleitores, ''se ta falando da maioria, ou um grupinho de pessoas que são adeptos a Mamão'', não se pode generalizar em um todo.


 Jataúba News / Portal do Agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário