domingo, 14 de outubro de 2018

Tragédia: Tio e sobrinho morrem afogados em praia de Lucena na Paraíba após serem puxados pela correnteza
Tio e sobrinho morreram afogados na praia de Pontinha, em Lucena, no Litoral Norte da Paraíba. O fato aconteceu neste sábado (13) e outras duas pessoas sobreviveram. As quatro foram puxadas pela correnteza do mar.

O sobrinho foi puxado primeiro e o tio tentou salvá-lo, mas foi levado juntamente com o jovem, explicou o sargente Israel, da assessoria do Corpo de Bombeiros ao ClickPB. Ambos morreram ainda na água. Os dois sobreviventes foram atendidos pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu.
As primeiras informações são de que o sobrinho afogado seria Maicon Douglas Ferreira, de 14 anos, e o tio dele foi identificado como José Adriano Gomes da Silva, de 40 anos.

Ontem (12), outro jovem morreu afogado, dessa vez em Gramame, também vítima da correnteza. Nessa situação, também houve dois sobreviventes. O Corpo de Bombeiros alerta para os riscos de nadar em locais onde a água pode puxar o banhista para a correnteza. Gramame conta com guarda-vida de domingo a domingo devido ao perigo que há de afogamento no local.


ClickPB

APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário