terça-feira, 27 de novembro de 2018

Acusada assassinar cunhada grávida a facadas foi presa no Agreste Pernambucano
Policiais Civis da Delegacia de São João, coordenados pelo Delegado Jonas Fraga, prenderam por força de mandado de prisão na manhã desta segunda-feira (26), Adriana de Lima Conceição, que no último dia (19/11), assassinou a golpes de faca a cunhada Eva Munike dos Santos Caetano que estava grávida de três meses. Clik aqui e relembre o caso

Durante as investigações, a equipe de investigação da delegacia descobriu a motivação do crime. No último dia (10/11), durante uma festa de aniversário, Adriana forneceu bebida alcoólica para uma adolescente irmã da vítima, depois tentou manter relações sexuais com a menor, Eva Munike, ao tomar conhecimento passou a ameaçar Adriana dizendo que levaria o fato ao conhecimento da justiça.

No dia do crime, após se desentenderem, Adriana foi em casa, armou-se com uma faca peixeira, retornou à residência de Eva, a matou com vários golpes de faca e fugiu em uma moto.

De acordo com o Agreste Violento, Adriana foi levada para delegacia, prestou depoimento e foi recolhida a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Autora do crime irá responder por Homicídio Triplamente Qualificado e aborto.


Agreste Violento


Nenhum comentário:

Postar um comentário