terça-feira, 20 de novembro de 2018

EM JATAÚBA CONTINUA A LUTA INCANSÁVEL DO COMPANHEIRO FURIBINHA!
Sempre preocupado com a situação hídrica que a cidade de Jataúba enfrenta, o companheiro Furibinha foi mais uma vez até a COMPESA, cobrar ações para que Jataúba volte a receber água do açude de Poço Fundo.
Sempre atenta às cobranças e preocupada em suprir essas demandas, a COMPESA realizou o serviço de manutenção e limpeza da caixa d’água para o abastecimento da Cidade de Jataúba.
Inicialmente a cidade irá receber água de Poço Fundo e consequentemente da ADUTORA Alto Capibaribe que já está em fase final de conclusão de obra.

Furibinha entrou em contato com Lucíolo Ferraz, do DRI (Departamento Regional do Interior) e o mesmo informou que a previsão para a conclusão da obra é o primeiro semestre de 2019. Vale salientar que para normalizar o serviço, a COMPESA está dependendo de alguns serviços técnicos que serão executados pela CELPE para o acionamento das bombas.
No último dia 30/10, Furibinha esteve mais uma vez na Gerencia Regional da COMPESA, em Santa Cruz do Capibaribe, para cobrar mais uma vez que a COMPESA ache uma solução para resolver os problemas das cobranças indevidas que estão chegando nas casas dos Jataubenses, os moradores reclamam que não consumiram água e mesmo assim as cobranças continuam chegando. A Gerência Regional informou que os clientes procurem o escritório local em Jataúba, para que seja feito o cancelamento das mesmas.


Joseilson Alves (Furibinha) / Blog do DidiRamos


Nenhum comentário:

Postar um comentário