sábado, 24 de novembro de 2018

Em menos de 24 horas, suspeito é detido duas vezes em Vertentes-PE

Na tarde desta sexta-feira (23) a Polícia Militar de Vertentes tomou conhecimento através de uma vítima de assalto, que no Centro da cidade, um suspeito estaria vendendo os pneus de sua motocicleta que teria sido furtada há alguns dias.

O efetivo seguiu até o local e presenciou Carlos Eduardo da Silva oliveira (18 anos) ofertando pneus da moto da vítima, que o reconheceu. Após ser surpreendido pela ação policial, o suspeito admitiu que teria furtado a moto, retirado os pneus e estava tentando vendê-los.

Os policiais acompanharam Carlos Eduardo até o local, onde estava escondida a moto, que foi recuperada e devolvida a vítima. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a delegacia de Vertentes, onde foi autuado, pagou fiança e responderá o processo em liberdade.

Esta foi a segunda vez em que Carlos Eduardo foi detido pela polícia em menos de 24 horas. Na noite desta quinta-feira (22), ele foi encaminhado até a delegacia após quebrar uma caixa de som do seu pai no Centro de Vertentes. Clik Aqui e relembre o caso.


Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário