quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Em Poção Alessandra Vieira agradece votação e se compromete em cobrar melhorias para a PE-197
A deputada estadual eleita Alessandra Vieira (PSDB) esteve na cidade de Poção nesta terça-feira (06), onde participou de um café da manhã com correligionários e de uma entrevista.

A deputada foi recebida pelo prefeito Merson, pelos vereadores Wrides (Presidente da Câmara), Baleia, Garrafinha, Kaká, Cosmo e Silvio Conrado; além de ex-vereadores, lideranças e militantes do grupo de situação da Capital da Renascença.

Durante o café da manhã Alessandra agradeceu o apoio do grupo que lhe deu uma votação majoritária e reforçou o compromisso assumido durante a campanha em trabalhar pela cidade junto ao prefeito. “É com o coração cheio de alegria e gratidão que volto aqui em Poção para agradecer ao prefeito Merson, aos vereadores e a todos os amigos que arregaçaram as mangas e foram pra rua pedir voto. Fomos majoritários aqui e isso mostra a força que o grupo tem. A partir de 2019 vamos estar juntos trabalhando e vou estar sempre presente na cidade”, disse.

O prefeito Merson também falou para o grupo que estava no encontro. “Há alguns meses atrás Alessandra veio aqui, apresentamos ela ao grupo e graças a Deus tivemos êxito nesse pleito. Gostaria de agradecer a todos que estiveram conosco na campanha, ninguém conquista nada sozinho e estivemos com esses amigos que acreditaram nas nossas propostas. Vamos continuar juntos e firmes com essa deputada que vai lutar pelo nosso município”, falou.

Em seguida Alessandra Vieira concedeu entrevista à Rádio Vale do Acaí, juntamente com o prefeito Merson e o prefeito Edson Vieira, de Santa Cruz do Capibaribe. Na oportunidade ela falou sobre sua campanha nas várias cidades pernambucanas onde esteve presente e agradeceu ao povo de Poção os 1840 votos obtidos na eleição. “Agradeço a todo o povo de Poção pelo voto de confiança, vou retribuir buscando melhorias pra cidade junto ao prefeito e uma das nossas primeiras pautas vai ser cobrar ao Governo do Estado o recapeamento da PE-197, que recebeu um tapa-buracos, mas já está novamente acabada”, pontuou a deputada.

Blog do Cidade em Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário