quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Enquete feito na Rádio Jataúba FM, mostra que metade da população Jataubense está insatisfeita com o vereador que votou em 2016
Nesta terça-feira 6, uma enquete foi realizada durante o Programa Debate Livre que vai ao ar pela Rádio Jataúba FM, a pergunta foi: Você está satisfeito com o trabalho do vereador que você votou nas eleições de 2016? Com a liberação do telefone 27 ouvintes participaram da enquete e de forma livre e sem a necessidade de identificação expressaram a sua opinião.

No final o resultado foi o seguinte, 12 pessoas disseram que estão satisfeitas com seus representantes, outras 12 pessoas disseram está arrependidas e que não estão satisfeitas e outras 3 pessoas disseram que votaram em candidatos há época que não se elegeram, dando um percentual de 50% de insatisfeitos.

O resultado traz sem dúvidas um alerta aos vereadores jataubenses que tem pouco mais de 2 anos para tentarem reverter o cenário de insatisfação de parte da população de Jataúba. Durante o programa também foi debatido sobre a grande quantidade de faltas dos parlamentares as sessões na câmara e sobre os poucos requerimentos e projetos de lei apresentados pelos mesmos. Além disso, reuniões relâmpagos também tem sido alvo de criticas como há última que durou menos de 10 minutos.


Jota Silva / Agreste No Ar


Nenhum comentário:

Postar um comentário