quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Exclusivo — Indivíduo homicida de grande periculosidade é preso no Agreste de Pernambuco
Na noite da última terça-feira (30), policiais do efetivo da ROCAM do 24° BPM apresentaram o Geamessom dos Santos Ferreira, de 24 anos, na DP de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco

Após passar pelo exame traumatológico foi constatado que o homicida estava com o pé direito quebrado. Ele foi levado para o HRA (Hospital Regional do Agreste) e em seguida conduzido novamente para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo por um crime de homicídio.

Geamessom dos Santos assassinou no dia 21/03 deste ano o Alexandre Batista de Lucena de 34 anos, conhecido como Sinatra dos Teclados no distrito de São Domingos. No dia do assassinato houve um pagão geral no nordeste do país. Devido a escuridão, o criminoso não foi identificado. O crime foi realizado com uma arma de grosso calibre.

A PM informou que o homicida se gabou de ter tirado a vida do Sinatra. Afirmou ainda que essa é uma prisão importante e que diminuirá o índice de homicídios da região. O indivíduo foi conduzido ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe.


Bruno Muniz


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário