segunda-feira, 5 de novembro de 2018

''VAL O GAGUINHO'' É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS, NO SÍTIO QUATIS, MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO TIGRE NO CARIRI PARAIBANO
Segundo informações, repassadas ao Blog do Alberto Barbosa. É que houve tiroteio próximo a casa de Cosme e Damião, no Sítio Quatis, município de São João do Tigre no Cariri Paraibano.
Imagem: Local do crime isolado pela Polícia Militar
O tiroteio teria ocorrida por volta da meia noite, para esta madrugada de segunda-feira, 05, E por volta das 07h00, populares encontraram um corpo crivado a balas. Trata-se do jovem "Laudivan Rodrigues," 31 anos, vulgo ''Val o Gaguinho'' Residente na mesma localidade. Popules e nem os familiares souberam informar a causa do homicídio.
Imagem: Polícia Militar no local, aguardando a chegada do IML 

A PM já se encontra no local do crime. E faz o isolamento do local, aguardando a chegada da PC que fará o levantamento cadavérica. Seguinte, o corpo será encaminhado ao IML de Campina Grande-PB.

Segundo informações Gaguinho já teria sido preso com roubo, cumpriu um bom tempo na cadeia de Jataúba, e algum tempo atrás teria sofrido uma tentativa de homicídio na Vila do Jacu município de Jataúba e teria conseguido sair em leso.
Lembrando que essa comunidade, fica na divida com os municípios de Jataúba e Poção, que são cidades Pernambucanas. Fica também próximo a nascente do Rio Capibaribe


 Blog do Alberto Barbosa


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário