quinta-feira, 8 de novembro de 2018


Guarda comunitária de Jataúba inicia mais uma campanha Natal Solidário
Nesta quarta-feira 7, a guarda comunitária da cidade de Jataúba inicia mais uma campanha Natal solidário com o objetivo de arrecadar doces, pirulitos, pipocas, salgados, alimentos e brinquedos em geral que serão doados as famílias carentes tanto da sede do município como da Zona Rural nesse Natal.

Esse é o segundo ano que ação será realizada e as doações podem ser feitas na base da guarda comunitária na cidade de Jataúba, segundo Marinaldo (Cabo 70) essa é uma ação importante e disse que a guarda está aberta a receber doações de empresários e da população em geral.


Ainda segundo Marinaldo a guarda também está fazendo o cadastramento do Alerta Celular em parceria com a Polícia Militar, serviço esse que está sendo prestado também na base da GCJ (Guarda Comunitária de Jataúba) e visa coibir o roubo de celulares que é uma prática constante dos meliantes, através do programa vários aparelhos cadastrados já foram recuperados pela polícia.

Ainda segundo Cabo 70 está sendo viabilizada uma tenda onde pessoas da guarda estarão em breve fazendo esse cadastramento do alerta celular e também recendo doações para o Natal solidário no centro da cidade, principalmente em dias de feira no município.

Quem quiser fazer qualquer doação deve se dirigir a base da guarda comunitária ou entrar em contato pelos fones: 081 98231-8466 falar com Cabo 70, 081 98158-0977 falar com Carlinhos ou 081 98176-2461 falar com Rose.


Jota Silva / Agreste No Ar / Informações da Assessoria



APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário