sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Homem que matou popular na zona rural de Taquaritinga do Norte-PE, é preso na Paraíba
Na manhã desta quinta-feira (08), policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Taquaritinga do Norte, em conjunto com policiais militares e civis da P2 e Malhas da Lei do 24º BPM/AIS 17 e a Polícia Militar da Paraíba, prenderam um elemento acusado de homicídio, na cidade de Boqueirão, interior da Paraíba.

Segundo informações, Juvanal Pereira da Silva, vulgo “Naná aboiador”, de 34 anos, é acusado de assassinar Renato José da Silva, popularmente conhecido por “Teca”, de 38 anos de idade, no final da noite da última terça-feira (06), em frente a uma fazenda localizada no Sítio Minguaiú, na zona rural de Taquaritinga do Norte. (relembre o caso CLIK AQUI)

Ainda de acordo com informações o, após o homicídio o acusado fugiu para algumas cidades circunvizinhas no interior da Paraíba e após investigações foi localizado na referida cidade.

Em entrevista ao radialista Jota Lima, o acusado confessou ter matado “Teca” com dois tiros e depois passou com o carro por cima do cadáver para ter a certeza da morte. O acusado ainda disse que não se arrepende do crime e que matou o homem porque ele estava cobrando ciúmes de uma filha menor de idade, na qual o acusado deseja namorar.

O acusado foi autuado por homicídio e foi recolhido ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, aonde vai aguardar a decisão da justiça.


Jota Lima Agora


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário