segunda-feira, 12 de novembro de 2018

HOMICÍDIO: HOMEM FOI ESFAQUEADO NA ZONA RURAL DE JATAÚBA, AGRESTE PERNAMBUCANO
Imagem meramente ilustrativa


Um homicídio ocorreu na noite deste domingo, 11, por volta das 23h50, no Sítio Impoeiras, Zona Rural de Jataúba, no Agreste Pernambucano. Segundo informações; O Senhor Silvestre Gomes de Oliveira conhecido por ''Sr. Raminho,'' de 63 anos de idade foi esfaqueado e socorrido para o hospital municipal de Jataúba, em seguida transferido para HRA, não resistindo aos ferimentos e faleceu.

Ainda, de acordo com as informações, a vítima estava em um bar, bebendo com  Jailson dos Santos, vulgo ''Caca'' de 45 anos de idade, foi quando aconteceu uma discussão entre os dois, e Caca deferiu vários golpes de faca em Raminho.

Imagem Ilustrativa

Os policiais realizaram diligências no sentido de localizar o acusado ''Caca'' no entanto tais diligências não lograram êxito, chegando na residência do acusado foi encontrado 30 cápsulas de munições intactas calibre 36. Caca tomou destino ignorado, sendo colhidas o máximo de informações possíveis para serem repassados para o setor de investigação daquela delegacia.
Imagem: Rede Social/Família


O corpo será necropsiado pelo IML de Caruaru. Este é o segundo homicídio registrado em 2018, no município. Mais informações a qualquer momento...

Os policiais envolvido nesse caso foram Gt Sd Felismino Sd Romero


 Alberto Barbosa/ Portal do Agreste



Nenhum comentário:

Postar um comentário