sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Igreja Católica da cidade do Congo no Cariri Paraibano é invadida e tem objetos roubados
A Igreja católica da Área Pastoral de SantAna, localizada na cidade do Congo, cariri paraibano, foi alvo dos ladrões provavelmente na noite da última quinta-feira (08). Os ladrões furtaram vários objetos e utensílios de valor da igreja católica.

De acordo com o Secretário Paroquial, José Carlos, os ladrões provavelmente entraram na igreja católica a noite, quando estava sendo realizado um momento de adoração ao santíssimo sacramento. Os ladrões teriam pegado a chave de dentro de uma das portas e se esconderam em algum local, e ao término da adoração e o fechamento da igreja, tiveram tempo hábil, para furtar os objetos da igreja. O furto foi dado conta, quando os funcionários da Igreja notaram na manhã desta sexta-feira(09), a falta dos objetos dentro da igreja católica.

Dentre os objetos roubados foram relatos pela Igreja; 04- conjuntos de ambulas e cálices, 02 Garrafas de vinhos lacradas e uma aberta, 05 Cálices grandes, 03 ambulas grandes ,vários produtos de limpeza, vários alimentos, 01 Mesa de som e dois microfones sem fio, 02 Jogos de luz, 01 DVD e uma caixa de som 01, TV Branco e preto e um aparelho de vídeo cacete e uma naveta de incenso.

O Boletim de ocorrência já feito pela Área Pastoral de SantAna. E ao mesmo tempo, comunica se alguma pessoa souber de alguma informação ou identificar alguns dos objetos roubados, podem entrar em contato com a polícia militar ou com a Igreja.


 Budega Nordestina


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário