domingo, 25 de novembro de 2018

Mega Operação policial desarticula tráfico de drogas em residência de Santa Cruz do Capibaribe-PE

Na noite da última sexta-feira (23) policiais da P2 e Malhas da Lei receberam informações anônimas de que um elemento teria recebido um carregamento grande de drogas, e que el estaria transitando no Loteamento Nova Morada em uma moto de modelo Bros.
O policiamento montou uma operação conjunta com as participações do GATi, P2, Malhas da Lei, Operações e ROCAM, e começaram a efetuar rondas na localidade acima citada. Em seguida, os policiais receberam informações que ele estaria em uma esquina próximo a um comércio de bebidas às margens da PE-160.

De imediato, os policiais se dirigiram até o local, onde conseguiram abordar Janailton de Lima Silva (27 anos) e Lucas Rafael de Andrade Silva (24 anos). Com Janailton foi encontrada uma quantia equivalente a R$ 20,00 e já com Lucas a quantia de R$ 250,00.
Durante a abordagem e questionamentos, Janailton revelou que em sua residência havia aproximadamente 20 quilos de maconha prensada. Ao ser questionamento sobre a presença de Lucas Rafael, ele relatou que o mesmo teria vindo do Recife na data de hoje apenas para comprar 2 quilos da droga e retornar.

Minutos depois, os policiais junto com os suspeitos seguiram até a residência de Janailton na Rua Opala, Loteamento Armando Aleixo em Santa Cruz, onde foram encontradas 21,262 quilos de maconha prensada, 5 munições calibre 38, uma balança de precisão, três pinos para o uso de cocaína, três celulares de procedência duvidosa, além de uma moto Bros com a documentação atrasada.
Todos os produtos apreendidos e os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia local, onde ficaram a disposição do delegado de plantão.


Ney Lima / Bruno Muniz /Agreste Noticia


Nenhum comentário:

Postar um comentário