segunda-feira, 12 de novembro de 2018


MENOR APRENDIDO ARMADO E VEÍCULOS RECUPERADOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
Na manhã deste domingo a Policia Civil de Santa Cruz do Capibaribe mais precisamente as equipes do DEAH e do CORE tomaram conhecimento de um roubo ocorrido em Pão de Açúcar Distrito de Taquaritinga do Norte, no agreste Pernambucano, as vítimas procuraram a Delegacia e passaram as características dos assaltantes de imediato as equipes acima relacionadas iniciaram as diligências, no Bairro Armando Aleixo em uma das ruas paralelas a Av. Biu de Deda, as equipes localizaram o veículo Hillux Preta roubada na ação dos criminosos.
No local também foi apreendido um menor de idade de alta periculosidade, com passagens por roubo.
Com este menor também foi apreendido uma arma de fogo, várias mercadorias, uma moto CB Twister roubada, celular e outros pertences das vítimas.

As vítimas reconheceram o menor como sendo um dos autores do roubo e contaram os momentos de terror que passaram no momento do assalto.

A filha da vítima esteve a todo momento com uma arma apontada para sua cabeça e sendo ameaçada de morte pelos assaltantes.

Em diligências o Policiamento também obteve informações acerca de um outro integrante que infelizmente não foi apreendido, mas já foi identificado e qualificado. Todo procedimento foi lavrado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e o menor será apresentado ao ministério público na manhã desta segunda feira.

De acordo com a polícia, o menor confessou o crime. O delegado Dr. Júlio Cesar Porto, ressaltou que as vítimas também reconheceram o detido como um dos participantes.

Confira os detalhes na reportagem de Paulo Viana
A polícia busca pelo outro participante do assalto.

Informações do Portal Budega Nordestina



Nenhum comentário:

Postar um comentário