quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Mulher é presa em flagrante por furto e corrupção de menores no Agreste Pernambucano

Policiais da Cavalaria do 9ºBPM prenderam durante a tarde desta terça feira 20 de novembro de 2018, uma mulher acusada de furtar pelo menos em 8 lojas em menos de duas horas no Centro de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
A acusada foi identificada como sendo Renata de Souza Rocha Azevedo, 29 anos, que reside na Rua Wilson Guimarães, na Cohab ll, em Garanhuns. De acordo com as informações da Polícia Militar, a mulher teria sido flagrada por vigilantes de uma farmácia, no momento em que a mesma realizava mais um furtos de produtos de higiene pessoal. Após a saída da mesma da loja, o gerente acionou a Polícia, que através da Cavalaria conseguiu localizar Renata, no Mercado Público 18 de Agosto.
Durante a abordagem, os policias encontraram diversos produtos de procedência duvidosa, como bijuterias, produtos de higiene pessoal, produtos de beleza, roupas entre outros pertences ainda com as etiquetas das lojas. Renata não esboçou nenhuma reação e confessou ser autora dos furtos. 

Quando a polícia realizava a condução da acusada, apareceu o elemento identificado como sendo Fernando José, de 23 anos de idade, o qual com os ânimos bastante alterados ameaçou o efetivo policial e foi detido e levado para a 1ª Delegacia de Polícia juntamente com Renata e o material apreendido.
Na Delegacia, estiveram os gerentes das lojas quais recolheram os materiais furtados. Na Delegacia a acusada foi autuada em flagrante por furto e corrupção de menor, uma vez em que realizava os furtos com a presença de seu filho menor de idade. O elemento detido foi ouvido e liberado em seguida. Renata vai ser apresentada na Audiência de Custódia, onde o juiz irá decidir se a recolhe para a Colônia Penal Feminina de Buíque ou irá liberar a mesma.


Blog Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário