terça-feira, 20 de novembro de 2018

Operação Têxtil 2018, com foco na segurança, é lançada em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Na manhã desta segunda-feira (19) foi realizado o lançamento de mais uma edição da Operação Têxtil. O lançamento foi realizado no estacionamento do Moda Center Santa Cruz, onde contou com representantes da Secretaria de Defesa Social (SDS), das polícias Militar e Civil, de políticos locais e do próprio Moda Center.
Em pauta, a apresentação das estratégias de reforço da segurança nesse período de alta temporada nas feiras durante os meses de novembro e dezembro.
O Secretário Executivo da SDS, Humberto Freire, que esteve à frente desse lançamento, destacou os resultados positivos alcançados, segundo ele, na edição anterior, enfatizando a importância, segundo ele, da iniciativa.
“Com o sucesso da operação realizada em 2017, ela se tornou algo permanente. Todos os anos, estaremos planejando e executado, onde ficamos satisfeitos com os resultados. Estamos trazendo reforço na segurança desse Polo Têxtil, para que os comerciantes possam ter sua segurança ao realizar suas compras de final de ano” – disse.
Ainda de acordo com o secretário, fazem parte desse reforço uma delegacia móvel em funcionamento nos dias de feiras, o aumento de policiais nas estradas e nos efetivos de guarnições como Rocam e Biesp, além do apoio aéreo e tático, inclusive com reforço na equipe de Bombeiros Militares.


Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário