quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Pânico na cidade de Águas Belas: Assaltantes explodem Banco do Bradesco, trocam tiros com a PM e fogem

Um grupo de assaltantes fortemente armados explodiu uma agência bancária do Bradesco, na madrugada desta quinta-feira 08 de novembro de 2018, em Águas Belas Agreste de Pernambuco.

De acordo com as primeiras informações, os bandidos estavam em quatro carros, uma Hilux de cor branca, uma S10 de cor branca, um Siena e um outro veículo modelo sedan.

Ainda segundo segundo as informações, os assaltantes efetuaram vários disparos armas de fogo de groso calibre, e de pistolas pelas ruas da cidade. Em seguida eles fugiram com vários reféns, nas duas caminhonetes.

Na fuga, os assaltantes trocaram tiros com a ROCAM, que foi revidado pelo efetivo, ainda na fuga vários grampos foram espalhados na BR-423, e uma S10 foi abandonada.
A agência ficou parcialmente destruída, conforme imagens registradas. Várias Guarnições de cidades vizinhas, e de Garanhuns foram acionadas mas o grupo conseguiu fugir sentido Alagoas, até a publicação desta matéria, ninguém foi preso. 
Não foi informado se o grupo conseguiu levar o dinheiro do cofre, durante a troca de tiros ninguém ficou ferido. O banco irá passar por perícia da Polícia Civil

Agreste em Alerta


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário