quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Polícia prende suspeitos de participarem da morte de secretário de Parari, Cariri Paraibano
Três suspeitos de participação na morte do secretário de infra-estrutura da cidade de Parari, Adriantônio Cavalcante, foram levados, na noite desta quarta-feira (28), para a delegacia do município de Serra Branca. Eles foram capturados após um cerco policial no Sítio Pipa, em Santo André, interior da Paraíba.

Pessoas presas: Suspeito 01(autuado) Nome: CARLOS SERGIO TRAJANO DA SILVA; Suspeito 02 (autuado) Nome: CLAUDIO BARROS DA SILVA; Suspeito 03 (liberado) Nome: FLAVIO JUNIOR TRAJANO EZEQUIEL.

Com os suspeitos a polícia encontrou um carro e uma motocicleta. De acordo com o delegado Edson Vasconcelos, eles devem ser ouvidos e os depoimentos confrontados para saber se há envolvimento deles com o crime.
O secretário foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (28) na cidade de Parari, no Cariri do estado. De acordo com testemunhas, ele estava na frente do mercado público quando dois homens em uma moto se aproximaram e já efetuaram os disparos.
Os criminosos fugiram no veículo XRE 300, de cor branca, na estrada que dá acesso aos municípios de Santo André e São João do Cariri.

O delegado João Joaldo, responsável pela Polícia Civil do Cariri do estado, a vítima chegou a cumprir prisão preventiva no ano de 2016, por suspeita de envolvimento na morte de um vereador. A polícia investiga se os crimes têm relação.

O corpo de Adriantônio Cavalcante será velado a partir das 8h da manhã desta quinta-feira (29) no clube municipal. Já o sepultamento está previsto para ocorrer às 16h, no cemitério da cidade.


Imagens/Fotos: Polícia Militar / Cariri em Ação /  Alberto Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário