segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Um jovem é morto e outro fica baleado na zona rural de Brejo da Madre de Deus-PE
No início da tarde deste domingo (11), uma pessoa foi morta e outra ficou baleada em uma localidade conhecida como a "Prainha", no Sítio Taboca, zona rural de Brejo da Madre de Deus/PE.
De acordo com informações repassadas por populares para nossa equipe de reportagem, alguns jovens adentraram no matagal para fazer consumo de entorpecente, em seguida foram ouvidos alguns disparos de arma de fogo na localidade, onde foi verificado que havia um dos jovens identificada como sendo João Juventino Florêncio Filho, de 16 anos, que residia no Sítio Tatus, zona rural de Taquaritinga do Norte, o qual foi a óbito no local.
A segunda vítima foi identificada como sendo Eduardo Carlos da Silva 22 anos, que residia em Toritama, foi atingido no braço e na região lombar, sendo socorrido para a UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe, onde recebeu os atendimentos médicos em seguida foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.
A equipe do DEAH (Divisão Especial em Apuração de Homicídios) se deslocou para o Sítio Tabocas, onde realizou o levantamento cadavérico do corpo, em seguida foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru/PE.



Bruno Muniz / Portal do Agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário