segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Vigilante do Moda Center morre após sofrer acidente na PE-160; em Santa Cruz do Capibaribe
Fernando Dias de Oliveira, de 35 anos de idade morava na cidade de Brejo da Madre de Deus no agreste Pernambucano
Na manhã deste domingo (04), um vigilante morreu após sofrer um acidente de trânsito na rodovia PE-160, mais precisamente no perímetro da entrada da comunidade do Carrapicho e o distrito de Poço Fundo, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.



 

Segundo informações, Fernando Dias de Oliveira, de 35 anos de idade, conduzia uma moto tornado de cor laranja e placa KHA-0769 da cidade de Jataúba, quando aconteceu a colisão com um veículo Fiat Uno de cor branca e placas KKM-2226 de Santa Cruz do Capibaribe.
A identidade do condutor do carro ainda não foi informada. Acredita-se que o motorista com o carro seguiam sentido Santa Cruz/Poço Fundo e o motociclista no sentido contrário, com destino ao Moda Center Santa Cruz, aonde trabalhava como vigilante. 


As equipes do SAMU, Agentes de trânsito e Polícia Civil estiveram no local e após os procedimentos de coleta de dados e levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.


Jota Lima Agora / Bruno Muniz / Alberto Barbosa / Ney Lima / Portal do Agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário