domingo, 4 de novembro de 2018

Vítimas de assaltos prestam queixas na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe-PE
Durante a manhã deste sábado (03) foram registrados vários boletins de ocorrências por assaltos praticados em vários bairros de Santa Cruz do Capibaribe.

A primeira ocorrência registrada foi nas proximidades da Praça do CEU, Bairro Bela Vista, duas mulheres que voltavam do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, foram interceptadas por dois assaltantes, que acabaram roubando a moto e os parelhos celulares.

Outra ação criminosa ocorreu no caminho que dá acesso a estrada da Vila do Pará, onde segundo a vítima que vinha com o seu filho de 4 anos em uma moto, foi surpreendida por dois elementos em outra moto, sendo que um deles anunciou o assalto e levou a moto, capacete e um aparelho celular.

Dois pedreiros também foram assaltados, segundo informações das vitimas, eles enquanto guardavam os materiais após terminar de cavar uma cisterna, foram surpreendidos por dois criminosos, que acabaram levando dois aparelhos celulares e um valor em dinheiro equivalente a R$ 100,00 em espécie.
Um gerente de uma loja que vende produtos para festas em Santa Cruz do Capibaribe também foi vítima de assalto, segundo ele, um elemento entrou na loja e fez clientes e funcionários de reféns, e conseguiu subtrair vários aparelhos celulares e todo o dinheiro adquirido pela loja durante a manhã deste sábado.

A Polícia Militar acredita que a dupla de assaltantes que aparece no vídeo acima, é suspeita de ter praticado a maioria dos delitos registrados.


Ney Lima


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário