terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Abordagem do Gati termina com recaptura de foragido e armas apreendidas
Jeová e Valdélio (este último foragido) também terminaram na DP.

Nesta segunda-feira (03) três indivíduos, entre eles uma adolescente de 15 anos, terminaram na delegacia de plantão, em Santa Cruz do Caibaribe.

De acordo com informações repassadas pelo policiamento militar, um dos efetivos do Gati, que estava realizando rondas na Avenida Luiz Cecílio de Santana no distrito de São Domingos município de Brejo da Madre de Deus, suspeitou da atitude dos três, que estavam parados ao lado de um carro, próximo a um bar.

Ao realizar a abordagem, foram localizados: duas pistolas calibre 380, 19 munições, dois carregadores de pistola, além de R$ 210 em dinheiro e um grama de cocaína. Com o apoio de mais efetivos, uma revista foi realizada também no estabelecimento, sendo que nada foi localizado.

Ainda de acordo com o policiamento, Valdélio Pedro Zacarias (28 anos) e Jeová da Silva Santos (29 anos) teriam chamado a adolescente para usar drogas. Além disso, depois de uma consulta aos dados, se descobriu que Valdélio era foragido do presídio de Canhotinho.

O carro em que estavam, uma pick-up Strada, também foi apreendida por estar em situação irregular. O caso ficou à disposição da Justiça.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário