sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Acusados por envolvimento no trafico de drogas terminam na delegacia
Na noite de quarta-feira (13) foram apresentados, na delegacia em Santa Cruz do Capibaribe, vários elementos acusados de envolvimento no tráfico de drogas,

De acordo com informações repassadas pelo policiamento militar, ao realizar rondas no Sítio Miguel Velho, o efetivo da Rocam foi informado que em uma residência na Terceira Travessa Brasil, no distrito de São Domingos município de Brejo da Madre de Deus, estaria acontecendo o tráfico de drogas.

Com as informações, eles se dirigiram ao local juntamente com Guardas Municipais. Oito pessoas foram detidas, entre elas três adolescentes.

Com a revista realizada em alguns imóveis, foram localizados: três toucas ninjas, um simulacro de arma de fogo, seis aparelhos celulares, 15 porções de maconha, R$ 314,00 em espécie, duas motos (uma biz e uma CG) e algumas peças de motos (um motor, um banco, um cano de escape e quatro pneus com rodas).

Todos os envolvidos e o material apreendido foram recolhidos para delegacia de polícia em Santa Cruz de Capibaribe para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Os maiores de idade tiveram seus nomes divulgados, sendo: José Daniel da Silva (18 anos), Caique da Silva (20 anos), José Abelardo da Silva (25 anos), José Wallas da Silva (27 anos) e Islane Maria da Silva (22 anos).


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário