segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

 Mundo Cão; Homem foi preso após estuprar uma menina de dois anos em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco
Uma menina de dois anos, foi estuprada na cidade de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. 

De acordo com as informações, o estupro, aconteceu na noite deste sábado, 01 de dezembro, de 2018 na rua J, no bairro Vavá, Bom Conselho.

De acordo com a polícia, a mãe da vítima acionou o efetivo e relatou que estava bebendo com alguns amigos na residência de um indivíduo identificado como sendo, Severino Matias da Silva Santana, de 41 anos, acusado. O abuso aconteceu em um momento de distração, a mãe observou sua filha vindo de um dos quartos da casa ensanguentada e sem as suas roupas, so lado Severino, que estava com a calça baixa e o pênis ereto. O acusado conseguiu fugir do local, mas foi preso momentos depois, e reconhecido pela mãe como o monstro que abusou da sua filha.

O acusado foi levado ao hospital local, onde foi constatado que suas roupas tinha esperma e sangue, já a menina foi submetida a exame onde foi constatado um forte sangramento vaginal e rompimento do hímen.

O estado da criança é grave e ela foi levada para o IMIP, no Recife para verificar se houve dano em outro órgão. O estuprador foi levado para a Delegacia Regional, de Garanhuns onde foi autuado em flagrante pela Delegada titular da Delegacia de Palmeirina, Tatiane Macedo.

Após a audiência de custódia, o estuprador foi conduzido para a cadeia pública da cidade de Capoeiras, no Agreste.


Blog Agreste em Alerta 


Nenhum comentário:

Postar um comentário